Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nega ensina: Fazer menu em dvd

Olááá

Bem, estava eu aqui terminando meu primeiro curta, e como designer algumas coisas berram e não podem ser deixadas de lado, como por exemplo fazer um 'menu' para o video ter uma introduçãozinha antes de começar já vomitando a informação.

Numa le busca pelo baixaki, o DVDStyler me chamou a atenção. E sério, o que eu achei que seriam horas de tortura tentando criar o menu, foram minutos de emoção e felicidade! Sou o tipo de pessoa que só sabe se virar no photoshop, mas esse programa fez milagres e me poupou muuuito tempo. (Poderia até ter ficado melhor, mas como estava recebendo alguns socos do after effects, já viu)



Bem, programa testado e aprovado pela nega :) Não se esqueçam se querem algo rápido, prático e 'arrumadinho' nos seus curtas/filmes e afins, download [here];
E se caso houver alguma dúvida, existe este tutorial  que salvará mais alguns minutos do dia;

Xoxo.