Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

The Words

Após um longo período sem postar aqui estou pra falar de um filme que eu estou morrendo de vontade de assistir, e juro que nem é por eu ser fã louca surtada do Ben Barnes (príncipe Caspian).
Pra situar vocês da história, Bradley Cooper vive um escritor que rouba a história escrita por outra pessoa anos antes e descobre o preço alto do plágio, mas vou deixar vocês assistirem o trailer e tirarem suas próprias conclusões...


Li comentários no Tumblr e no Filmow de que o filme foi tão bem recebido em Sudance que atrasaram sua estréia para ficar mais próximo da temporada de prêmios, mas enquanto não posso elogiar o filme vou criticar os cartazes como designer chata e fã de tipografia que eu sou. O primeiro poster divulgado é simplesmente lindo, tem relação com a história, o olhar do Cooper mostra que a história não vai ser boa pra ele e ainda tem essa textura de papel amarelado que faz referência com a época que a tal história roubada foi escrita, simplesmente lindo!


mas...tinham que colocar o close do ator principal pra atrair público assim como vários outros casos do cinema hollywoodiano, com esse novo poster eles poderiam vender qualquer outro título como, O escritor, O romantico, As horas, O tempo ou qualquer outra coisa...me expliquem por que motivos não manter o mais conceitual? Por que sempre o filme tem que ser vendido pelo ator? Ai eu me revolto hahahahah




Bom mas e vocês, o que acharam? Algo me diz que chorarei, não sei se foi por ver o Ben Barnes em momento de desespero ao som dessa música LINDA (Demons- Imagine Dragons), pena que ele só estréia no final do ano.