Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

One Tree Hill

Sou fã de One Tree Hill ao nível máximo e amanha, 3 de abril, vai ao ar o último episódio da série. Nessa nona temporada eu já chorei, surtei, surtei mais um pouco, chorei até soluçar e só de pensar que acabou eu tenho todas essas reações novamente.

Na semana passada o último episódio vazou na internet, acontece que a muito inteligente da Amazon entregou o box da temporada antes do final da mesma, ou seja, quem recebeu fez o favor de repassar ¬¬, confesso que trai o movimento e assisti e prometo não comentar o final nesse post em respeito aos fortes que resistiram. É uma situação chata essa pois uma série de tantos anos, com um final tão esperado pelos fãs (nem tanto ;/), a única coisa que vem na minha cabeça é a cena dos executivos da CW em uma reunião muito parecida com esse vídeo aqui.

Mas tirando os ocorridos essa série vai me deixar MUITA saudade então separei alguns momentos favoritos, o que foi realmente difícil já que eu amo tudo!

1- O casal mais lindo do mundo dando o seu primeiro beijo ao som da música mais linda do mundo, essa cena foi realmente muito amor, aconteceu na primeira temporada e ai eu já tinha mais que certeza que Naley seriam meus personagens favoritos.



2- O segundo casal mais lindo ao som da trilha sonora de um dos filmes que eu mais amo nessa vida, Don't You Forget About Me do Breakfast Club.....Amei tanto esse episódio, ele foi em homenagem ao John Hughes um diretor de cinema muito famoso na década de 80 responsável pela maioria dos filmes que passam hoje na sessão da tarde.

http://www.youtube.com/watch?v=Voo0EtoIlFs


3- Não só pela dança, mas o episódio inteiro mostrou que todos os personagens que nós conhecemos no ensino médio estavam mais maduros como se um novo ciclo estivesse começando, o que realmente estava, pois na temporada seguinte estavam todos na fase adulta com suas vidas encaminhadas.



4- Um dos que mais me fez chorar, é o episódio que também tem a única cena de Leyton que eu gosto (nunca gostei desse casal) e a música Heartbeats deixou a cena da vitória dos Ravens muito mais emocionante.


5- As meninas de OTH cheerlindering, o Mouth ensinando a dança, a Brooke fazendo uam grande escolha, a Haley sempre diva, os meninos subindo no palco...TUDO



6 - A Haley é minha favorita, ela sempre foi forte e sempre ficou ao lado de todo mundo ( vamos esquecer a turnê com o Chris Keller), essa cena mostrou a capacidade da Bethany, chorei que nem louca vendo essa mulher desmoronar.


7- Jamie Lucas Scott é a criança mais linda do mundo, e filho do casal mais lindo, eu amo a abertura de OTH e amo o Gavin Degraw, adorei essa versão em que o Jamie canta!



8-  A morte de Keith foi um dos momentos mais tristes da série pra mim, todo o sofrimento do Jimmy, o medo dos alunos, o Dan já em outro nível de maldade...um dos episódios que mais me marcaram:



10- Já que não vou colocar cena nenhuma do último episódio vou colocar de um episódio que me fez sentir que o fim estava próximo, Dan Scott finalmente alcançou a redenção quando salvou a vida do seu filho, eu me emocionei muito com isso, nunca pensei que choraria pelo maior vilão de Tree Hill e a cena do Keith vindo buscar o irmão foi a prova de que ele realmente tinha sido perdoado por todos erros.



Amanha é quando terei certeza que uma das minhas séries favoritas acabou, quando o último episódio for exibido ai sim eu sei que não vai ter mais volta, depois de nove temporadas a única coisa que eu preciso dizer é obrigada ao Mark que soube escrever todas as temporadas sem perder o fôlego ou a essência de OTH.