Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

5 DIY pra serem tentados (eu tentarei em breve)

Eu adoro fazer as coisas, amo quando eu acabei e vi que deu certo hahahahahaha....É por isso que eu saio na caça de vários sites que ensinam essas coisinhas fofas e fáceis de serem feitas, aqui vai cinco dicas:

Cotton & Curis - Ótimo site pra quem tem máquina de costura (ou sabe fazer muito bem à mão), esse que eu separei pretendo fazer pro meu projeto de quarto novo, são corações de feltros formando uma "corrente" pra você decorar os ambientes.

Melina Souza - Outro que pretendo fazer pro projeto de quarto novo, um mural com florzinhas, super vintage e fofo.

Wit & Whistle - Caneca quadro negro....EU PRECISO TESTAR ESSE...adorei a idéia, vontade de comprar essa tinta e sair pintando tudo o que vier pela frente hahahahaha tem um tutorial parecido nesse aqui ó. mas ensinando a fazer com cores variadas.

Minha Filha Vai Casar - Você não precisa ter uma filha, muito menos que vá casar, na verdade nem você precisa casar pra entrar nesse site, a sessão de DIY é completa com várias dicas diferentes de decoração a culinária, separei vários que pretendo fazer um dia (quem sabe...) mas o mais legal é esse GIZ DE CERA é a coisa mais mágica do mundo, acho isso desde que era criança e ficaria lindo um quadro de giz de cera.

A Beautiful Mess - Amo esse blog com todas as minhas forças, entro toda semana, quero fazer todos os DIY, quero ser a Elsie quando eu crescer hahahaahah...exageros a parte adoro os tutoriais, é tudo vintage, e tem pra vários gostos.


Quando eu testar qualquer um deles volto aqui pra dizer o que achei!!